Personagens ( Atualizado)

Personagens:


Nome: Kasumi Mizunoshizou
Idade:13
Alter-Ego: Diamond Heart.
Kasumi é uma jovem sereia,princesa do reino de Marinrin. Ela se apaixonou por um humano chamado Satoshi depois que ela o salvou da morte. Para ficar perto dele,ela aceitou morar na superfície com suas irmãs mais velhas,Sakura,Ayame e Botan. Ela gosta de ler livros,mangás e Light Novels. Ela sempre ajuda as pessoas,não importa qual seja. Ela é doce e meiga,mas às vezes solta seu lado explosivo quando está brava.



Nome: Haruka Akaitsuki
Idade:13
Alter-Ego: Ruby Moon
Haruka é uma jovem sereia de Marinrin. Ela ama supremamente comer e diz que o motivo dela ter vindo era provar as comidas do mundo humano. Às vezes ela faz pegadinhas e piadas com as pessoas,ganhando o titulo de Palhaça da Turma. Tem uma relação de cão e gato com Shuu Hanasaki, líder do clube de Teatro,que às vezes dá rosas a ela sem motivo algum.



Nome: Hikari Kazeno
Idade:13
Alter-Ego: Prism Flower
Hikari é uma jovem sereia de Marinrin. Ela adora moda e veio para a superfície para se tornar uma estilista e idol. Ela é um pouco despreocupada e avoada. Sempre está de bom humor,procurando alegrar as outras pessoas. Ela meio que se preocupa com Shinji Kurono,que é dito ser o cara mais frio,anti-social e insensível do Colégio Kagayaku.


Nome: Airisu Hoshidaichi
Idade: 13
Alter-Ego: Emerald Star
Airisu é uma jovem sereia,neta da médica de Marinrin. Ela adora jardinagem e futebol,mas sobre este último ela diz que tem muito a aprender. Tinha dificuldades para fazer amigos,mas superou isso quando conheceu  Kasumi,Haruka e Hikari. Às vezes gosta de subir em árvores e comer maçãs. Ela meio que fica avacalhando quando alguém faz algo "ridículo".


Nome: Bel Taiyou
Idade: 15
Alter-Ego: Topaz Sun
Bel é uma sereia de Karenrin,mas devido ao sumiço de sua mãe quando ela era bebê,o pai dela achou que seria perigoso criar ela no mar. Então,ele colocou o Aqua Ring de sua esposa em sua filha,colocou um também, e decidiu criar sua filha como se ela fosse humana. Quando ela completou 8 anos,ele se mudou para a França e a colocou em um internato. Ela é meio desastrada e desorganizada. Ela sonha em ser uma modelo internacional,como sua ídola Kamitsure Kise.
                                                                                   


4 comentários:

  1. vc faz no papel dps passa pro pc e pinta no paint? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,eu pego umas bases no Deviantart e faço elas no Paint.

      Excluir
  2. Oque as minhas personagens favoritas(minhas SO MINHAS KKK)de pokemon e sakura card captor estao fazendo ali?hueheuehue mesmo assim goatei do desenho otimo trabalho :)

    ResponderExcluir

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.