terça-feira, 3 de julho de 2012

LOUCURA!

Olhem o Mico que eu paguei hoje: 
 Eu to meio doente (to com diarreia,febre e dor de cabeça). Eu tenho que tomar um soro. Eu já bebi o meu soro do dia inteiro. Minha mãe pediu um pouco de soro e soro já tava acabando,aí eu tive a "brilhante idéia" de pegar um soro fisiológico que tava na geladeira,achando que era o tal soro que eu devia beber. Aí a minha mãe chegou na cozinha e disse : " Menina que diacho é isso esse não é o soro que você tem que beber!!!". Aí ela me explicou que o soro que eu tava tomando era outro tipo de soro e disse que eu poderia ter me envenenado com aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.