sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Parcerias Abertas!

Oi Minna-san! Estou abrindo parcerias aqui no blog,eu já fiz uma parceria com blog smile precure,e seu blog também pode ser meu parceiro! Comente se quiser uma parceria com meu blog. Faça o Link-me,mas se não sabe como se faz siga esse link:
                      http://www.youtube.com/watch?v=8mchIk6sYHU
Tem 4 vagas,espero que elas sejam logo preenchidas.
Tá esperando o que? Faça logo sua parceria com meu blog!




Atenção,as parcerias acabam no dia 07/08,então corra!!

3 comentários:

  1. Posso estar meio atrasada(Tá bom,MUITO atrasada) mas gostaria de fazer parceria,topa?É o blogger100manga só que eu renovei e virou: # Sobre Lucky Star #.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer uma parceria(Se ainda estiverem abertas...link: http://sobreluckystar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aceito a parceria,so que vc vai ter que adicionar o link me pro seu blog pra poder ter parceria tá?

      Excluir

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.