quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Umi no Senshi Nº 1

  No fundo do mar,entre belos recifes de corais,está o reino de Marinrin,um lugar mágico,onde sereias e tritões vivem pacificamente fora do mundo da superfície. Mas algo parece que quatro jovens sereias estão prestes a ver o mundo fora da água...


           — Nossa! Não acredito que vamos finalmente ver a superfície! Não é legal meninas?
               — Kasumi vai mais devagar! Você está indo muito rápido!  diz Haruka.

                                     
                      

               Me desculpem meninas. É que estou um pouco anciosa sabe...Ir pela primeira vez na superfície dá aquela sensação de curiosidade,de conhecer um mundo que você não conhece...
               Tá certo! Mas não abuse da curiosidade. Algum humano pode te descobrir.  disse Iris
               É claro que não vou deixar nenhum humano me descobrir! Se isso acontecer esse é o meu fim!
               Vamos logo! Estamos perdendo nosso tempo!  reclamou Hikari.

              
                     

           — Uau! Que lugar lindo! — exclama Kasumi.
            É bem diferente do fundo do mar. — diz Hikari.
           — O que são aquelas coisas no ceú? — pergunta Haruka.
           — São nuvens,amotoados de ar no ceú — explica Iris.
           — Ei meninas,olhem aquilo! — diz Kasumi — É solo terrestre,ali do lado!
           — É verdade,só que não podemos ir pra lá. — diz Hikari — É lá que os humanos vivem. Não quero que capturem a gente.
           — Então vamos voltar pro nosso reino agora! — diz Iris.
              Mas Kasumi não queria ir para Marinrin,queria ainda ficar na superfície,então,bolou um plano : Assim que todos em Marinrin estiverem dormindo,ela iria secretamente até a superfície. O plano dela dá certo, até que ela vê uma luz na superfície,e fica curiosa para saber o que era aquilo. Ela então descobre que aquilo era um navio humano,e,assustada,ela se escondeu atrás de uma pedra. Ela percebe que no navio humano estava acontecendo uma festa..... 
            —Meninas! O Satoshi-kun está vindo!! — disse uma garota com tranças cor de mel e uma blusa amarela que estava no barco.
            —Satoshizinho aceita namorar comigo? — disse uma menina de cabelo marrom avermelhado com um vestido amarelo com detalhes.
            — Quer sair comigo? — disse uma garota de cabelo curto e verde que parecia um menino.
            — Calma garotas eu não posso responder tudo de uma vez! — disse o garoto que aparentava ser Satoshi. Ele tinha um cabelo negro um pouco espetado e olhos castanhos.
            — Nossa,como ele é bonito... — disse Kasumi,corada.( Nota da autora: Sim,eu acho ele bonito XD)
            — Gente a mãe do Satoshi-kun disse que está na hora do parabéns! — disse outra garota, com um cabelo marrom e chapeú branco com laço rosa.
            — Eeeeehhhh!!! — disseram todas em coro.
                Mas a garota com chapéu branco,que estava saindo por ultimo,acabou desconfiada da rocha onde Kasumi estava escondida. E acabou a vendo.
           — Ahh! — gritou Kasumi,assustada (Avá,é mermo?)
           — Kotone vem logo! — Disse a garota de cabelo marrom avermelhado.
               Kasumi decidiu se afastar do navio,já que havia sido flagrada por uma humana. Enquanto isso no navio...
           — Mãe! Por que convidou elas? Eu só queria os meus amigos! — disse Satoshi,aborrecido.
           — Elas não são suas amigas?  — perguntou ela.
           — Elas vivem me perseguindo no colégio mãe!
           — Você devia ter uma namorada querido.
           — Não estou interessado em uma garota agora mãe.
           —  Bom,melhor irmos dormir. Vai vir uma enorme tempestade por ai.
                Mas mal sabiam que uma tempestade violenta viria. As ondas aumentaram,As nuvens cinzas cobriram todo o céu,e trovoadas violentas tocavam as rochas...e o navio. Satoshi acorda com a trovoada violenta que havia atingido o navio. Tudo estava ficando embaixo d'água. Ele corre para ajudar todos e pegar os botes do navio,mas..
          — Satoshi! Pula logo no bote!  — disseram todos.
          — Espera... A minha mãe!
               Satoshi corre para salvar sua mãe,ele a salva,mas infelismente Satoshi não consegue sair do navio e o navio explode em pedaços.
          — Satoshi!!!!  — gritam todos.
          — Meu filho...meu único filho.... — chora a mãe de Satoshi.
              Kasumi observava aquilo de longe. Ela também chorava.
           — Aqueles humanos estão tão tristes,aquele humano...era tão...
              Antes que pudesse completar a frase,ela mergulhou no mar. Surprendentemente,ela vê Satoshi afundando junto com os destroços. Ela se aproxima do garoto. Ele abre lentamente os olhos e se encanta por Kasumi,que olhava profundamente para ele.

Mas isso dura pouco,pois Satoshi começa a engasgar,e então,Kasumi o leva a superfície. Ela encontra uma praia e o leva até lá.
 — Ele é tão bonito...(sim,ela disse isso de novo XD)
Ela começa a cantar uma canção:
Mesmo não o conhecendo direito
Quero estar com você
Quero estar ao seu lado
Preciso de você

Eu preciso de uma resposta
Eu espero "Eu te amo"
Se não for isso não importa
Vou te amar....

Meu amor é como o mar
Parece ser infinito
Não posso mais me segurar
Quero te amar...

Demo, kenri o shiranai 
Anata to issho ni itai 
Watashi wa anata no soba ni itai.
 Watashi wa anata o hitsuyō to shi 

Watashi wa kotae o hitsuyō to
 Watashi wa" watashi wa anata o aishite" o negatte
 Sōdenai baai, soreha mondaide wa arimasen
 Watashi wa anata o aishiteimasu....

 Watashi no ai wa umi no yōdesu
 Sore wa mugen to omowa reru 
Watashi wa watashi o hoji suru koto wa dekimasen
 Aishiteruyo...


Enquanto ela cantava,Satoshi ouvia ela enquanto ele lentamente abria os olhos. Ela percebeu isso,pulou no mar e se escondeu em uma pedra.(Ô menina pra se esconder em pedras hein...). Viu que outros humanos se aproximavam. Eram os amigos e a mãe de Satoshi,que ficou feliz em ver que o filho estava vivo.
                       —  Satoshi-kun!!!!! —  as meninas gritaram.
                       — Graças a deus você está bem meu filho! — disse a mãe dele.
                       — Como você foi parar aqui? — perguntaram os amigos
                       — Uma sereia! Ela me salvou! Eu juro!
                       — Acho que ele bateu a cabeça em alguma coisa...  — um  deles disse.
                       — O que importa é que ele está bem! —  disse a mãe.
Kasumi estava vendo tudo aquilo(avá?!) e estava feliz,porém corada.
Já estava amanhecendo e Kasumi percebe uma coisa,ele era um humano e ela uma sereia. Aquele amor seria  impossível. Ela então mergulha e começa a chorar,voltando para seu reino.



             

           

2 comentários:

  1. eu adorei sua fic :o,legal suas ilustrações com a misty,^^

    -->Coração de Diamante<--enra pelo perfil/ainda to arrumando o lay

    ResponderExcluir
  2. *O* Amei,amei,amei. Muito bom!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.