sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Umi no Senshi Nº2

Kasumi havia voltado para Marinrin. Estava chorando em seu quarto por não poder ficar com sua nova paixão. Até que alguém entra em seu quarto...


            Kasumi! Onde está minha irmãzinha?
               Sakura! Você voltou! Onde estão a Ayame e a Botan?
               Elas estão em terra firme.
               O quê?! Elas não tem medo de serem pegas pelos humanos?
               Elas estão disfarçadas de humanas.
               Como assim? O que elas fizeram?
               É fácil. Elas usaram os Aqua Rings.
               O que é isso?
               São anéis que transformam sereias e tritões em humanos.

— Wow! Eu quero um também!
— Porque você quer um?
— É que...ann.... disse Kasumi,corada.
— Não está apaixonada por um humano não é?
— Não! É claro que não! Não se lembra do que aconteceu a 8 anos atrás?
— Ah é mesmo!

FLASHBACK
— Pega a bola Sumi-chan!
— Pega você Hika-chan!
— Ei,aquelas não são suas irmãs Sumi-chan? pergunta Haruka de 5 anos.
— São mesmo! Kuku-chan,Yame-chan,Bobo-chan! Onde vocês vão?
— Não é da sua conta sua feiosa!  disseram elas em coro.
— Não precisam ser grossas desse jeito!  disse a pequena Kasumi,chorando.
— Não adianta chorar sua monstrinha!  disse Botan.
— Não sou monstrinha vocês que são!
— MONSTRINHA MONSTRINHA!
— BUÚUUUUÁAÁÁÁ!!

Fim do Flashback

— Hehehe desculpa! Mas o papai e mamãe disseram que não era pra levar você porque você ainda era muito pequena.
— Mas não precisavam falar daquele jeito!
— Foi mal,desculpa! Mas quer o anel?
— Sim!
— Peça para a mãe! Conte para suas amigas também!
— Claro!
Depois,no Palácio de Marinrin
— Mãe! Quero um Aqua Ring!
— Ann?
— Eu quero um Aqua Ring!
— Bom,acho que já está na hora. Suas amigas foram pedir também?
— Sim,qual o problema?
— Nada. Aqui está.
— Nossa! Ele é bonito mesmo! Olha! Um diamante em forma de coração no centro!
— Kasumi,pode me dizer o motivo de você querer um Aqua Ring?
—Bom,é que.... Eu quero conhecer o mundo humano para eu conseguir conhecimento sufuciente para um dia eu ser uma boa Rainha como a senhora!
— Bom,se é assim,pode ir.

Algum tempo depois, Sakura chamou Kasumi e suas amigas. Ela havia dito que a primeira transformação só aconteceria se estivesse chovendo.
— Agora concentrem sua força no anel!  disse Sakura.
No momento em que todas conseguiram concentrar suas forças,uma onda atingiu o local onde estavam e foram jogadas para longe.

Quando acordou,Kasumi viu que estavam em uma praia. Estava usando uma camisa amarela com uma jaqueta cor de rosa e uma saia azul. Seu cabelo estava curto,com a altura na metade do pescoço.

Ela também viu Haruka. Estava usando uma blusa junto de um short legging. Seu cabelo não estava mais preso em tranças e também ficou mais curto. Hikari vestia um vestido preto com lilás,junto com um cachecol rosa.Seu cabelo não estava preso e ficou um pouco mais curto. Iris também estava com cabelo um pouco mais curto e não estava preso. Vestia uma blusa verde,com outra por cima,com estampa de estrela,e um short jeans. Sakura estava com uma blusa preta,saia branca e jaqueta rosa.Seu cabelo não havia mudado quase nada,só estava mais curto.
Kasumi logo avistou uma cidade e Sakura disse que era dona de um dormitório não muito longe dali. Ela colocaria Kasumi,Haruka,Hikari e Iris no Colégio Kagayaku. Kasumi achou tudo muito diferente do que estava acostumada. Estava correndo pelas ruas como se elas fossem infinitas. Mas tudo mudou quando esta vê um carro indo na sua direção. Ela tentou correr mas vinham mais carros ainda. Quando tudo parecia perdido algo empurra ela para a calçada e em seguida esbarra nela. Ela acaba percebendo que a pessoa que havia a empurrado era Satoshi,o humano que no qual ela havia se apaixonado. Ele pergunta:
—Você está bem?
No mesmo momento Kasumi cora.

Ela teve vontade de contar tudo a ele,mas ela se lembrou de algo que Sakura contou a ela: "Não contem a nenhum humano suas verdadeiras origens,senão,virarão espuma". Lembrando disso,ela rapidamente responde:
—Ahnn...sim eu estou!
—Que bom. Eu me chamo Satoshi Kyosuke (Ketchum pra mim é estranho). E o seu nome?
— Kasumi Mizunoshizou. Prazer.
—Você deve ser nova na cidade não é?
—Claro.É que não sou acostumada com esse movimento.
—Bom,eu preciso ir. Thau!
—Thau!
Ela pensou "Eu queria que ele pudesse saber,mas não posso dizer nada. Já sei! Ele vai ter que descobrir por si mesmo. Mas como?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.