domingo, 17 de março de 2013

Umi no Senshi N°4

Musashi chega em sua casa,um barraco velho caindo aos pedaços. Um vulto negro aparece diante dela depois que abre a porta. O vulto negro se revela como uma mulher,aparentando ter 24 anos,loira,cabelo curto meio enrolado. Usava um vestido preto que ia até a metade das coxas e botas e luvas brancas. Ela disse:


— Você parece um tanto indignada e insegura minha querida.
— Quem é você? O que faz na minha casa?
—Sou Domino,mas sou mais conhecida como Black Tulip. Madame Boss me enviou para buscá-la.
—Madame Boss?
—Venha comigo...
Musashi foi levada até as profundezas mais profundas do mar,onde estava um palácio negro e velho,como se estivesse lá há muitos anos. Logo chegaram a uma sala escura.
— Minha senhora,eu trouxe a garota.
— Quem são vocês? Me digam logo!
—Tudo bem,eu vou dizer: A Rainha Athenna está juntando novos aliados para combater as Umi no Senshi,as  lendárias guerreiras que há 500 anos derrotaram a Rainha Athenna I,e isso continuou durante os séculos,mas elas mal sabiam que o que achavam ser sucessoras de Athenna I eram apenas clones de Athenna II. Nossa rainha está planejando derrotar as Umi no Senshi desta época,já que disse uma profecia que 500 anos depois das originais derrotarem Athenna I,as guerreiras dessa geração derrotariam sua atual sucessora. Para impedir que isso acontecesse,ela mandou sua general,junto com sua fiel serva, procurarem por sub-generais que dessem conta do trabalho de derrotar as Umi no Senshi. E você é uma delas.
—O quê?! Eu não vou fazer nada desse troço!
—Nós realizaremos qualquer pedido! — disse uma voz de um lugar alto,mas muito mais escuro do que toda a sala. Era Madame Boss.— Sinto que você sente muita falta de ser querida por alguém,ter uma vida feliz,e ser algo que as pessoas não acreditam que você pode,não é? Podemos realizar seus desejos.

— Eu quero muito que minha mãe volte a viver! Eu quero ser muito fabulosa e chique! Eu quero ser a presidente do conselho estudantil!!!!!!!!!!!!!!!!

De repente um vulto negro começa a envolver o corpo de Musashi. Ele começa a transformá-la. O vulto deixa de envolver ela. Ela agora parecia ter 25 anos,seus cabelos cresceram e ela usava um vestido laranja,típico da Belle Époque e tinha um olhar maléfico,que foi quebrado assim que:
— Ahhh eu estou tão linda! Olha só esse vestido! Eu pareço tão majestosa nisso aqui!
— Se eu soubesse que você iria reagir assim eu não teria feito isso.— diz Domino.
— O QUE VOCÊ DISSE !?
— Nada não.

A personalidade dela havia mudado totalmente. Era uma menina tímida e calma, agora era fútil e raivosa.
— Quem eu devo atingir primeiro?
— Para chamar a atenção das Umi no Senshi você deve se apossar de um corpo humano para aumentar a sua força. E duvido muito que as Umi no Senshi saibam o poder que escondem.

No dia seguinte,no Colégio Kagayaku...
— Atenção pessoal,a presidente do conselho estudantil vai vir aqui para dar boas vindas aos novos alunos então se comportem!

A presidente do conselho estudantil chegou na sala. Ela era do ensino médio. E era muito bonita. Tinha longos cabelos castanhos e belos olhos azuis.Tinha uma personalidade calma e serena. As garotas a admiravam,os meninos a adoravam. Kasumi achava que ela era um anjo,de tanta perfeição que ela via. Todos os meninos olhavam para ela,menos Satoshi,que parecia mais interessado em desenhar algo em seu caderno,que parecia mais uma sereia. Era Kasumi. Ela queria dizer mas sabia que não podia. De repente os alunos começaram a sair desesperados das salas. Alguma coisa estava acontecendo. E coisa boa não podia ser.
— O que está acontecendo?! — disse Karin,a presidente do conselho estudantil.

Musashi saiu da sala que estava atacando. E olhou para Karin.
— VOCÊ! Senhorita perfeitinha,bela e inteligente,o que mais você quer?
— Quem é você?
—Apenas uma frase: Você não vai conseguir!

Musashi se apossou do corpo de Karin. Karin agora estava com os cabelos despenteados e seus olhos ficaram vermelhos. Uma secretária do conselho estudantil se aproximou:
—Karin-san,você está bem?
—Estou bem. MUITO BEM!!!

Na direção da garota ela joga uma cadeira. A menina quase é atingida quando Kasumi a tira da direção da cadeira.
—O que está fazendo Karin-san?!
—EU NÃO SOU A KARIN!! EU SOU DARK ROSE!!!!!!!!!!!!!!!
—Eu sei que você está ai´dentro em algum lugar Karin-san,não deixe essa coisa te controlar!
—KARIN SE FOI! AGORA QUEM MANDA É A DARK ROSE!! AQUELA IDIOTA DISSE QUE EU NÃO CONSEGUIRIA ME TORNAR PRESIDENTE DO CONSELHO ESTUDANTIL,MAS AQUI ESTOU!
—É errado se apossar do corpo de alguém para prejudicar as outras pessoas só porque não conseguiu ser como essa pessoa! Espera um pouco... Musashi?
—NÃO TEM MAIS MUSASHI!EU SOU DARK ROSE!!!!

Ela joga outra cadeira em Kasumi,mas antes que a cadeira a atingisse uma barreira de água a protegeu. O Aqua Ring de Kasumi estava brilhando.
—O que é isso?!

Kasumi ouve uma voz: "Ouça seu instinto,diga a frase de transformação." Kasumi não estava entendendo nada,mas seguiu o conselho da voz e gritou alto:
—Anel do coração de diamante,Transformação!!!!!

(Nesse ponto imagine uma cena de transformação com aquela música de transformação da Sailor Moon)
—O que aconteceu?! Que roupa é essa?
—Então você é a Lendária Umi no Senshi,Diamond Heart. Grande coisa,não vou deixar você vencer! ATAQUE DA ROSA SOMBRIA!

Kasumi pensa que o ataque a iria atingir,mas surpreendentemente o ataque se desintegra assim que ela tenta se proteger com apenas uma mão. Dark Rose (Musashi) fica surpresa,mas novamente ataca. Kasumi acaba pulando alto.
—Wow! Que incrivél!
—ATAQUE DA ROSA SOMBRIA!!!!
Ela novamente desvia do ataque.
—Você não pode se esconder para sempre! 
—Por que está fazendo isso Musashi? Você parecia uma garota tão legal,você daria uma ótima presidente do conselho estudantil! Qual o motivo de fazer isso com a Karin-san?
—VOCÊ NÃO SABE O MEU SOFRIMENTO! VOCÊ NÃO SABE O QUE ELA DISSE SOBRE MIM! SUPER ATAQUE DA ROSA SOMBRIA!!
O ataque veio com muita mais força do que os de antes. Kasumi ouve novamente a voz de antes: "Kasumi,concentre sua força." Ela tentou fazer aquilo,mas na verdade já estava fazendo aquilo. Porções de água começaram a se formar em suas mãos. Começaram a se formar fortes correntes de água. Ela então junta as correntes formando um coração. E então,ela grita:
—PINK HEART WAVE!!!!!!!!!!!
—AHHHHHHHH!!
Musashi sai do corpo de Karin,que cai desmaiada no chão.
—Você pode ter conseguido dessa vez,mas não pense que vai continuar assim!
Ela desaparece. Tudo volta ao normal. Karin acorda.
—Karin-san,você está bem?
—Ann...não me lembro de nada...
—Você desmaiou enquanto estava falando aqui. Já é hora do intervalo,todos os alunos já foram pro lado de fora.
—Está bem. Thau!
—Obrigada.
—Kasumi!! Onde você estava?
—Bom,estava meio que andando por aí né?
—Vamos pra fora! Tá na hora do almoço!
—Tá certo. Já vou.
Kasumi ainda continuava pensando no que havia acontecido: " Rainha Athenna,Madame Boss,Umi no Senshi? Quem e o que são? "

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.