sábado, 25 de maio de 2013

Umi no Senshi Nº 5

Era a época do Festival Escolar. Na Escola Kagayaku os clubes faziam várias coisas no festival.


— Nossa! Na escola de Marinrin nunca teve um festival escolar!  disse Hikari.
— Isso porque as escolas humanas são muito mais interessantes que as escolas de sereias.  disse Kasumi.
— Kasumi,o que o clube de Leitura vai fazer?  pergunta Haruka.
— Bom,nós vamos comprar vários livros,mangás,light novels e vamos abrir uma espécie de Livraria na nossa barraca. E também vamos distribuir vários guias e tabelas de preços para as pessoas e os clubes. A única coisa ruim no meu clube é que a Kotone está lá. E o seu clube Hikari? 
— Bom,hoje o clube de moda vai vender várias camisetas e acessórios sobre o festival para as pessoas,e na sexta vamos apresentar um desfile de moda. E o seu clube Iris?
— Nós vamos decorar e vender as flores e plantas que estávamos cuidando. O portão e todo o pátio vão ficar lindos! E o seu Haruka?
— Vamos abrir um restaurante e vamos cozinhar e servir nossos pratos pra todo mundo! E a Hikari fez lindas roupas de maid pro nosso clube!
— Nossa,que idiota! Servir comida e ainda vestir uma roupa que ficaria ridícula em você.  Haruka reconheceu a voz. Era Shuu Hanasaki,rival declarado de Haruka. Mas a única coisa que posso fazer pelo seu clube é dar essa rosa,já que com a comida que você faz é provável que ninguém venha no tal do restaurante.
— Cala a boca! E o seu clube de teatro vai estragar todo o festival com você! Acha já pode se considerar um ator de um TV Drama numa simples atuação? E para a sua informação,a comida que eu faço é ótima. Tome essa rosa de volta!
— Tá. Só não vai envenenar todo mundo certo?
— Ahhhrrr ! Volta aqui seu ô Tuxedo Mask de araque!



— Calma aí Haruka! — disse Kasumi.
— Aquele garoto é irritante demais!
— Você quer dizer bonito demais não é, Harukin? — disse Hikari e Iris dando risadinha.
— Calem-se! — Haruka dá uma surra nas duas. — Meu deus! Olha só a hora! Tenho que ir no meu clube! Thau!

Enquanto isso,na Utsukuchi Otome Middle School...
— Você viu cara daquela pobretona quando nos viu?
— Vi sim! Ela devia estar com inveja de nós, Yumika.
— Bom eu vou pra casa, te vejo amanhã.

Yumika chega em sua casa. Uma enorme mansão com 10 suítes,10 banheiros,um grande saguão, uma enorme cozinha,uma colossal sala de jantar,um belo jardim e uma piscina majestosa. O mordomo a cumprimenta:
— Boa tarde madame. O que você deseja?
— Eu desejo saber se meus pais estão aqui.
— O patrão e a madame foram em uma reunião de última hora em Viena.
— Mas eles não tinham voltado de Londres?
— Ouve um imprevisto em uma das empresas do patrão e ele teve que ir.
— Mas por que minha mãe foi junto com ele?
— Ela está planejando lançar um linha de roupas na Aústria.
— Mas isso não é justo! Por que eles querem ficar o mais longe possível de mim!? Eles não gostam de mim de verdade,só me tiraram daquele orfanato idiota porque ficaram com pena de me colocar junto com aquelas crianças imundas!
— Mas você era uma dessas crianças imun-
— CALE-SE! Eu vou pro meu quarto!
No quarto de Yumika...
— Eles não me amam...assim como a minha mãe não me amava...

Yumika recorda os tempos antes do orfanato: Musashi,sua irmã,sempre era a preferida de sua mãe. Ela sempre ficava no canto da sala olhando pela janela sua mãe e sua irmã brincando juntas no jardim. Ela sempre era deixada para trás. Quando sua mãe foi dada como morta, Yumika quis chorar,mas ela ainda pensava que sua mãe não a amava. Mesmo na época do orfanato ela era solitária,nunca conseguia fazer amigos. Um dia,sua irmã Musashi perguntou se ela queria brincar com ela e as outras crianças,mas Yumika chamou ela de estragadora de vida. Logo as duas ficaram inimigas. Quando o senhor e a senhora Maeda chegaram no orfanato e a adotaram, Yumika queria se vingar de sua irmã,começando pela melhor amiga de Musashi, Yamato. Yumika visitava o orfanato e trazia vários brinquedos caros para as crianças. Logo todos eram amigos de Yumika,até mesmo Yamato. Yamato então,por influência de Yumika,foi adotada por amigos dos pais adotivos de Yumika. As duas viraram melhores amigas depois disso. Mas com o passar dos anos Yumika percebeu que nunca recebia atenção dos pais.

De repente,surge uma sombra no quarto de Yumika uma sombra,que revelou ser Domino.
— Quem é você! Vou chamar o segurança!
— Calma,só quero realizar seu desejo.
— O quê?!
— Venha comigo.

Yumika foi levada ao palácio de Athenna. Lá,ela disse:
— Quem são vocês?
— Somos servas da rainha das trevas, Athenna-sama! Vimos que você tem bastante-
— YUMIKA?!
— Quem é vo... Musashi? O que ouve com você!
—  Sou Dark Rose agora . Eu me aliei a Madame Boss  e a Athenna-sama. Eu encontrarei aquela maldita Diamond Heart e a derrotarei,em troca do meu precioso desejo,não é?
— Desejo? Diamond Heart? Do que está falando! Você ficou louca! Quer dizer,mais ainda do que já era...


— Bom,o que você faria para o seu desejo ser realizado?
— Quem está falando?!
— Eu, Madame Boss,grande serva de Athenna-sama. Você não quer ter seu desejo realizado?

Elas começam a falar telepaticamente:
— Sim,eu quero,quero muito.
— Então,estaria disposta a eliminar as Umi no Senshi para ter seu desejo realizado.
— Sim.
— Já é um bom começo, 

Um vulto negro envolveu ela. Depois,o vulto sumiu. Ela estava mais velha,e usava agora uma roupa parecida com a de um domador de animais e tinha um chicote. Ela disse:
— Sadist Lily, irá chicotear todos que me impedirem de ganhar o meu amor.

No dia seguinte,no Colégio Kagayaku:
— Restaurante Kagayaku! Venham todos se servir da melhor comida! — dizia Haruka.
— Venham na Apresentação "Cinderela" do clube de Teatro! — dizia Shuu
— Não deem atenção a esse atorzinho de meia tigela! Venham provar as delícias do nosso restaurante!
— Cala a boca sua porca com roupa de maid! Teatro tem muito mais cultura do que comida! (eu não concordo)
— É você quem tem que calar a boca seu paspalhão!
— Ui! Porca falante! 
— Ora seu...
— Calma aí Haruka! Vocês chamaram a atenção de todos com essa discussão! — disse Iris.

No mesmo momento alunos correm gritando:
— SOCORRO ELA TÁ NOS MACHUCANDO COM ESSE CHICOTE!!!!! CORRAM!!

Todos fogem,mas Haruka queria saber o que estava acontecendo. No mesmo momento, Sadist Lily chega.
— Saia do meu caminho,eu estou procurando pela Umi no Senshi,se não sair terei que usar esse chicote em você.
— Eu não vou sair coisa nenhuma! Quem você pensa que é pra fazer isso com todo mundo
— Sou Sadist Lily, serva de Madame Boss e de Athenna-sama.
— Do que está falando?
— Ah! Não importa,saia daqui!
— Não vou deixar que destrua o Festival escolar! Muita gente está trabalhando duro aqui!
— Dane-se! Trabalho só afasta as pessoas.
— Você está errada! O trabalho aproxima todos! Você vai ver só!

O Aqua Ring de Haruka começa a brilhar. Então, ela diz:
— Anel da Lua de Rubi! Transformação!
(imagine a transformação)



— Ahh! O  que ouve comigo!?
— Isso não importa! Eu finalmente achei você,Umi no Senshi!
— Umi no Senshi? Do que está falando?
— Chega de conversa! ATAQUE DO LÍRIO SÁDICO!

Haruka quase era atingida,se ela não tivesse pulado misteriosamente.
— O que foi isso?! Eu não queria pular! Ainda mais tão alto!
— Droga! Não funcionou! Vou tentar com meu chicote!

Haruka tentou se proteger com suas mãos,e ela percebe que formou-se um escudo de fogo em suas mãos. Ela entra em pânico:
— AHHH! Minhas mãos tão pegando fogo!!!

O escudo queima o chicote de Sadist Lily.
— Sua maldita! Agora é pra valer! SUPER ATAQUE DO LÍRIO SÁDICO!
— AAHH o que vou fazer! Anda Haruka! Pula ou cria algum escudo! VAIII!!

Neste momento fogo começa a se formar nas mãos de Haruka. Ela forma uma lua com suas mãos e então grita:

— RED MOON FIREBALL!
— Ahhh!
— O que eu acabei de fazer!?
— Vai ter vingança está ouvindo?

Sadist Lily desaparece. Tudo volta ao normal. Até mesmo Haruka.
— Haruka! Onde estava? Onde está a moça do chicote? — disseram Kasumi,Hikari e Iris.
— Eu não faço a mínima ideia onde ela está. Talvez ela ficou com medo da cara do Shuu.
— Eu ouvi isso. — disse Shuu. — Mas acho que ela ficou com medo da sua cara.
— Cala a boca seu estúpido!
— Só estou falando a verdade.
— AHHH! Seu idiota!

Shuu dá uma rosa pra Haruka.
— Dar essa rosinha não vai me acalmar! Volta aqui paspalhão!
— Isso vai dar em casamento! — disse Hikari,dando risadinha.
— CALA A BOCA HIKARI!

Haruka ainda tinha suas dúvidas sobre o que aconteceu: " O que é Umi no Senshi? Quem é Madame Boss e Athenna?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.