sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Umi no Senshi N°7

Kasumi, Haruka, Hikari e Iris estavam caminhando de volta para casa. Elas passaram por um grupo de crianças que estavam jogando bola em um campinho perto de um estreito rio.


— Wow! Aquele jogo parece ser divertido — disse Iris — Ouvi dizer que se chama futebol.
— Eu vi uns caras jogando futebol na TV — disse Hikari — Ocorrem até mesmo campeonatos mundiais disso!
— É,mas esse esporte exige muita agilidade nas pernas — disse Kasumi — E não estamos totalmente acostumadas com elas,e qualquer situação de cansaço extremo pode fazer nós virarmos sereias mesmo com o Aqua Ring, minha mãe disse isso.
— Então quer dizer que não viramos sereias se nossas pernas entrarem em contato com água? — disse Haruka.
— Não,mas se estivermos muito cansadas e isso se adicionar a estarmos na água,viramos sereias imediatamente.

Nesse mesmo instante uma bola de futebol cai perto delas. Uma das crianças que estavam jogando no campinho disse a Iris,que estava de frente à bola.
— Onee-san! Passa a bola!
Iris,então chuta a bola,mas não era um chute comum,e sim um chute extremamente forte, que entra no gol.
— Onee-san! Que chute legal! Pode fazer mais?
— Claro! — Iris começa a fazer algumas embaixadinhas,e minutos depois,ela já estava se divertindo junto com as crianças. Ela só saiu do campinho quando já estava anoitecendo e as crianças haviam ido embora.
Iris não parava de pensar em futebol enquanto estava dormindo. Ela se lembra de um dia ter visto um anúncio na rua dizendo que um clube de futebol feminino estava recrutando jogadoras para o campeonato regional de futebol feminino. Ela decide que no dia seguinte ela iria se inscrever no time. No dia seguinte,ela vai até o local das inscrições,mas acaba esbarrando em alguém da fila:
— Ei! Olha por onde anda! Apologize jetzt — diz uma menina de cabelos cor de rosa e olhos azuis.
— Apologi o quê?
— Ah! Droga de japonês! Por que tem que ser uma língua tão difícil?!
— Bem que eu achei esse seu modo de falar esquisito...você não é do Japão né?
— Meu pai é japonês,minha mãe é alemã. Eu vivia com ela na Alemanha,já que meus pais são separados,mas ela é muito negligente e em vez de usar a pensão que meu pai paga pra cuidar de mim,ela gasta o dinheiro com bebidas,então o conselho tutelar tirou a guarda dela sobre mim e me mandaram pra morar com meu pai. Eu sei que é pro meu bem,mas eu deixei meus amigos lá na Alemanha,wie werde ich Freunde zu machen, kaum wissen, wie man Japanisch sprechen!
— Ô alemã,eu não sei falar alemão não! O que você falou?
— Eu não sei muito bem como falar isso em japonês... Bom,pelo menos aqui também tem futebol,não sei como viveria sem isso... Ah! Eu não me apresentei. Sou Langley Yukino.
— Prazer em conhece-la,Yukino-san. Sou Iris Hoshidaichi.
— Iris é um nome um pouco estranho pra alguém do Japão...Nem sei se dá pra escrever em kanji...
— É que meu nome se escreve em katakana.
— É,ainda tenho muita coisa pra aprender sobre o Japão. Vocês realmente comem sushi aqui? Vocês sabem karatê?
— Bom,sim,comemos sushi,mas não o tempo todo,é só uma opção mais sofisticada de alimentação. E nem todo mundo sabe karatê aqui. Yukino-san,você por acaso disse que tem dificuldade pra fazer amigos aqui?
— É...sim....— ela não tinha ideia do que Iris havia falado,mas a vez do teste dela chegou.— Er... thau.
— Boa sorte no teste!
A treinadora do time pediu para que Langley fizesse o que ela sabia lá no campo. Ela começou dando um show que fez Iris ficar de boca aberta. Em uma incrível velocidade,ela desviava dos cones com a bola e não deixava a bola ficar presa em nenhum cone. Quando ela chegou perto do gol,onde estava a treinadora,que já fora uma grande goleira,ela deu um chute tão rápido e forte que a treinadora não viu a bola e a bola rasgou a rede.A treinadora disse que ela estava aprovada,e então várias meninas disparam na frente para fazer perguntas a Langley. Langley,que não estava entendendo nada do que elas falavam,sai correndo do local. Iris pressentiu: " Eu conheço esses gestos. Ela tem dificuldade para fazer amigos."

Enquanto isso,no palácio de Athenna....
— Todas vocês três fracassaram! E mais uma Umi no Senshi apareceu! Como vocês são idiotas! Se querem se apossar do corpo de uma pessoa,precisa ser uma pessoa com autoestima baixa! Droga,eu devia ter dito isso antes! — disse Domino.
— Não é minha culpa! Eu fiz apenas o que me disseram pra fazer! — disse Dark Rose.
— Dessa vez eu concordo com ela! Você não disse pra mim que eu podia se apossar de corpos de pessoas! — disse Sadist Lily.
— E muito menos de pessoas com baixa autoestima! — disse Mad Orchid.
— AH! Dane-se! Madame Boss,deixe que eu acabo com as três Umi no Senshi e quem sabe com a quarta que está por vir. Tenho até um codinome para mim: Black Tulip! — disse Domino,ou melhor,Black Tulip.
— Está certo,mas se falhar como essas três,será rebaixada. — disse Boss.
— Eu farei de tudo para não falhar! — disse Black Tulip,e logo em seguida foi embora.

No campo de futebol,chegou a vez de Iris. Ela começou a dizer:
— Treinadora,eu não faço coisa tão fantasticas como a Yukino-san. Eu ainda sou um pouco inesperiente...
— Não se rebaixe,apenas dê o seu melhor.
— Está certo!
Iris começou. Ela tentou não ir rápido demais,pois sabia que se ficasse cansada poderia virar sereia ali mesmo. Ela desviou corretamente dos cones e quando foi chutar a bola no gol, ela conseguiu,apesar de não ter sido tão impactante como o gol de Langley.
— Parabéns,Hoshidaichi-san. Vi como você se empenhou com a bola. Aprovada. Mas não pense que só isso é suficiente. Nos jogos e nos treinos você vai ter que se esforçar ainda mais,certo?
— C-claro! — disse ela,um pouco confusa.
Ela já viu que era tarde e foi para casa. As garotas logo foram perguntando para ela:
— E aí? Você foi aprovada? — perguntou Kasumi.
— Fui,fui sim.
— Foi muito difícil? — perguntou Haruka.
— Err.. Não.
— Tinha outras garotas melhores? — perguntou Hikari.
— Bom,tinha uma garota lá chamada Langley Yukino que era muito boa....
— Langley Yukino? — perguntaram todas.
— É,ela tem mãe alemã,mas está morando agora com o pai dela,que é japonês. Eu também percebi que ela tem dificuldade pra falar algumas coisas em japonês,e por isso,ela não tem muitos amigos. Eu acho que sei como ela se sente...
*FLASHBACK*
Iris: Meus pais morreram quando eu ainda era bebê,então tive que ser criada pela minha avó,que morava em um lugar do Oceano Pacífico,longe de Marinrin. Mesmo sendo só eu e ela,eu era bem feliz. Minha avó é uma curandeira,conhece várias plantas marinhas com propriedades curativas. Ela me ensinou várias coisas sobre plantas. Um dia,a Rainha Kanade,mãe da Kasumi e rainha de Marinrin,foi até onde eu e minha avó morávamos. Ela falou muito de meus pais,e ela disse que ela e minha mãe eram muito amigas. Minha avó estava preocupada pelo fato de eu não ter amigos. Então ela se mudou para Marinrin,já que a Rainha Kanade havia proposto para ela ser a médica de Marinrin. Eu,claro,fui junto também. Eu não tinha nenhuma experiência em interagir com pessoas das minha idade,então eu só vivia reclusa na escola de Marinrin. As pessoas diziam que eu era muito estranha,e isso só dificultou as coisas. Mas um dia,quando eu estava sentada sozinha em uma pedra em um recife perto da escola,uma bola de algas caiu perto de mim:
— Com licença,você pode pegar nossa bola? — uma menina ruiva de olhos verde-água me perguntou.
— É,claro.Toma .— eu disse.
— Você quer brincar com a gente? — perguntou uma menina de cabelos castanhos trançados e de olhos azuis claros,que aparentemente era amiga da menina ruiva.
— T-tá bom,se é o que vocês querem...
— Ei,você não é aquela menina que todo mundo na escola diz que é estranha? — perguntou uma menina com cabelo azul-marinho amarrado em um rabo de cavalo e com olhos da mesma cor.
— É,sou sim.... — comecei a chorar.
— Por que você está chorando? — perguntou a ruiva.
— Eu não tenho nenhum amigo,todos me acham estranha só porque sou muito tímida!
— Desculpa,eu não devia ter perguntado aquilo.... — disse a menina do rabo de cavalo.
— Ei,mas você não quer brincar com a gente? — perguntou a menina de cabelos castanhos.
— Sim,eu quero muito! — eu parei de chorar e comecei a brincar com elas.
Algum tempo depois:
— Ei,qual é seu nome? — perguntou a menina do rabo de cavalo.
— Meu nome é Iris Hochidaichi. E o seu?
— Eu sou Hikari Kazeno.
— Sou Haruka Akaitsuki!
— E meu nome é Kasumi Mizunoshizou!
— Espera,você é filha da rainha Kanade?
 —  Sou,sou sim. Sou a mais nova,sabe. Eu tenho três irmãs mais velhas,Sakura,Ayame e Botan. Mas elas foram embora faz 3 anos. Não sei pra onde elas foram,mas ainda bem que elas foram! Elas só me chamavam de feiosa e monstrinha!
—  Iris,você quer ser nossa amiga? — perguntou Hikari.
—  Claro que sim! É tudo que mais quero nesse mundo!
Então,a partir daquele dia,viramos melhores amigas. Eu não era mais tímida,nem excluída. Ninguém mais me chamava de estranha.
*FIM DO FLASHBACK*
—  Iris,eu tive uma idéia! E se você ensinar japonês para a Yukino-san e em troca,ela te ensinar algumas coisas de Futebol? — sugeriu Haruka.
—  Ótima ideia! Eu vou ver ela agora mesmo!
—  Mas já vai escurecer e você não sabe onde ela mora! — disse Kasumi.
—  Eu não me importo,só preciso falar com ela agora mesmo! — Iris saiu para procurar Langley.

Langley estava sentada perto do mesmo campinho onde Iris começou a jogar futebol pela primeira vez. Ela estava triste,pois nunca teria amigos ou até mesmo um namorado se continuasse assim. Ela não conseguia interagir nem ao mesmo com o próprio pai,que não sabia falar alemão muito bem. Black Tulip estava vendo tudo de longe.
—  Aqui está minha chance!
Iris consegue encontrar Langley. Mas nesse mesmo momento Black Tulip toma posse do corpo de Langley.
—  Muahaha! Agora vou ir atrás das Umi no Senshi e acabar com elas!
—  Ei você! — Iris chama a atenção de Black Tulip.— O que você fez com a Langley?
—  Não se meta nisso garota! Eu tenho coisas pra fazer!
—  Eu não vou deixar você possuir o corpo da Langley! Ela é minha amiga!
—  Sua amiga? Eu li os pensamentos dela,e ela não tem amigo nenhum! Ela está sozinha. Enquanto ela não souber falar alguma coisa,ela não terá amigos!
—  Não é verdade! Ela já minha amiga! Qualquer um que seja bom e queira muito fazer amigos é meu amigo! Eu sei o que ela está passando,eu já passei por essa situação. Mas eu tive ajuda de pessoas que são minhas melhores amigas agora! A Langley vai ter muitos amigos quando eu ajudar ela!
—  Garotinha idiota! Isso não importa pra mim! Saia do meu caminho!
O Aqua Ring de Iris começa a brilhar. Uma voz na cabeça de Iris começa a falar " Use o anel para se transformar,diga a frase." Iris começa a falar,mas não o que ela queria....
—  Anel da Estrela de Esmeralda,transformação!
*Imagine a transformação*



—  O quê?! O que aconteceu comigo?
—  Ah,você é uma Umi no Senshi? Eu já devia saber! ATAQUE DA TULIPA NEGRA!
O ataque acaba atingindo Iris.
— Hehe,eu consegui! Agora só preciso achar as outras e Madame Boss irá me dar todo o poder que eu desejar!
Mas Iris se levantou. Ela não ia desistir tão fácil. Algumas plantas começam a brotar do chão.
—  Mas o quê! Como você....Chega! SUPER ATAQUE DA TULIPA NEGRA!
Os brotos se transformaram em cipós. As folhas do cipós eram pontudas e em forma de estrela. Então,ela disse:
—  GREEN STAR VINES!

Os cipós aniquilaram o ataque de Black Tulip. Eles foram em direção a ela.  Ela saiu do corpo de Langley.
—  Maldita! Eu vou te pegar da próxima vez! — Black Tulip some.
Iris ,após voltar ao normal,corre até Langley. Langley acorda. Iris percebe que estava muito cansada e escamas começavam a surgir em suas pernas. Ela logo fala com Langley.
—  Langley, eu meio que percebi que você tem dificuldade pra fazer amigos porque você não sabe falar muito bem japonês. Eu posso te ensinar,se você me dar aulas de Futebol em troca.
—  Deixa eu ver se eu entendi,você quer eu te ensine Futebol,e você vai dar aulas de japonês pra mim?
—  Claro!
—  Danke!
—  Obrigada?
—  É... deve ser.
—  Oh! Já é tarde! Eu já devia estar no dormitório! Thau!
Iris caminha para ir para casa,mas uma dúvida estava em sua cabeça: O que exatamente havia acontecido no final da tarde?

Nota da Autora: Gente,nas falas dos personagens deu um erro no tamanho da fonte,vou tentar fazer com que o erro não se repita.

2 comentários:

  1. Oi M.H Otome sou sua fã eu tenho um blog graças a vc e a minha amiga é um blog de história também o link é http://projectdivacomanininha.blogspot.com.br/2013/12/bem-vindos.html?m=1 gostei muito desse ep

    ResponderExcluir
  2. Bom,como vc disse a ajuda,vc me ajuda e em troca eu te ajudo

    ResponderExcluir

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.