terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Umi no Senshi Nº 8

Kasumi,Haruka,Hikari e Airisu estavam caminhando para a escola. Todas elas haviam se transformado em Umi no Senshi,mas somente uma vez e nenhuma delas sabia que a outra havia se transformado. Elas eram melhores amigas,sabiam dos segredos umas das outras,e não podiam esconder mais nada.

— Eu me transformei em uma heroína! — todas disseram em coro,e logo em seguida: — O QUÊ?!
— Vamos falar baixo,alguém pode nos escutar! — disse Kasumi.
Elas se esconderam em um beco,e começaram a falar.
— Como nós se transformamos? — perguntou Hikari.
—  Sei lá,uma mulher estranha me atacou,ela tava falando de uma tal de Madame Boss,uma voz falou na minha cabeça,o meu Aqua Ring começou a brilhar,e daí eu virei uma Umi sei lá o quê.... — falou Haruka.
— Isso aconteceu comigo também! — disseram Kasumi,Hikari e Airisu.
— Nós precisamos de explicação pra tudo isso! Não pode ter sido coincidência! — disse Airisu.
— Depois da aula vamos pedir pra Sakura nos dar explicações! — disse Kasumi. — Até lá não vamos mais tocar nesse assunto,certo?
— Certo! — disseram as outras.
Na escola,as garotas foram para suas classes. Kasumi e Haruka entram em sua classe. Kotone já começa a perturbar Kasumi:
— Que hora pra chegar,Mizunoshizou.
— Eu e Haruka não estamos atrasadas,ainda faltam 20 minutos pra bater.
— Mesmo assim eu cheguei primeiro! Onde vocês estavam?
— Eu não preciso dar satisfação pra você,Aoi.
— Ah é? Você acha que eu não esqueci que você me deixou derrubar uma estante de livros da nossa barraca do festival escolar?
— Eu não fiz você derrubar,você que se atrapalhou toda tentando pegar um livro do alto da estante sem usar a escada. E só pelo fato de eu estar perto de você naquele momento você fica me culpando,sua idiota!
— Ei,por que vocês estão brigando? — Satoshi chega na sala. Kasumi e Kotone ficam totalmente paralisadas. —  Vocês fazem isso quase todo dia! Que tal dar um tempo nisso?
Kasumi e Kotone assentiram. Elas foram para suas carteiras. Kasumi continuou a olhar Satoshi. Ela não sabia o porquê,mas ela se apaixonou por Satoshi à primeira vista. Ela achava que esse tipo de coisa não existia,mas logo depois daquele dia,ela percebeu que sim. Mas naquele dia,ela sentiu alguma nostalgia ao vê-lo. Como se ela já o conhecesse,mas ela tinha certeza que nunca o havia visto antes daquele dia. Ela não conseguia falar muito com ele,já que ele ficava cercado de garotas depois da aula. Mas ela queria que aquele dia fosse diferente. Então,assim que o sinal tocou,ela foi diretamente falar com ele:
— Satoshi.... Er... Oi....
— Oi... Kasumi,não é?
— Sim,claro. Eu queria te perguntar se,tipo assim,está tendo um festival lá no cais,e eu não tenho ninguém pra ir comigo....você gostaria de ir comigo?
— Claro que sim! Eu estava procurando alguém pra ir comigo. Que horas vai ser?
— Que tal às 18:30?
— Está ótimo! — as garotas que ficam perto de Satoshi estavam de queixo caído. Haruka também não acreditava no que estava acontecendo. — Thau!
 Depois que ele saiu,Haruka foi logo reclamar:
— KASUMI SUA MENTIROSA! Você disse que você ia com eu,Hikari e Airisu!
— Desculpa,eu precisava dizer algo pra sair com ele!
 EU NÃO VOU TE PERDOAR SUA VADIA! Você vai sair com o MEU homem!— disse Kotone,se intrometendo na conversa.
— Desde quando ele é seu namorado?
— Desde quando eu disse!
— Só falando que ele é seu namorado não significa nada!
— Eu não vou com a sua cara desde que você chegou aqui nessa escola! Eu conheço ele desde a 5ª série,você só conhece ele há dois meses!
— Pelo menos tenho mais atitude que você!

Haruka pegou Kasumi pela orelha e arrastou Kasumi pra fora da sala.
— Tá Kasumi,eu sei que você gosta dele e tal,mas lembre que você não vai poder ficar com ele pra sempre! Sereias e humanos não podem ter qualquer tipo de relação amorosa. Você sabe,uma sereia que está em um relacionamento amoroso não pode esconder nada sobre suas origens. E se um humano saber que está namorando uma sereia,ele pode contar a todo mundo e aí é o fim!
— Haruka,isso é só mito. Sereias são muito fechadas em relação a segredos,mesmo em relacionamentos amorosos com humanos. E é só um lance de adolescência,confie em mim, é só isso.
— Eu acho que é um pouco mais do que isso.... Você tem certeza que não o conhecia antes do troço dele te salvar de ser atropelada?
— É-é claro que sim! — ela se sentia meio desconfortável.
Nesse momento, Hikari e Airisu chegam.
— Não temos nenhuma atividade de clube hoje,vamos pra casa conversar com a irmã da Kasumi sobre "aquele assunto".
Elas vão para casa. Quando elas chegam, correm até Sakura:
— Sakura! Tem uma coisinha sobre esses anéis que você não nos contou!
— C-como assim? Vocês se transformaram?
— Como você sabe?! — disseram elas.
— Eu posso explicar a vocês — disse uma jovem mulher,de longos cabelos loiros,usando um robe e calças pretas.
— Shirona-san?! A historiadora de Marinrin?!— disse Kasumi — O que está fazendo aqui?
— Eu acho que chegou a hora de contarmos a história toda a elas,Sakura.
— Espera,que história? — perguntou Hikari.
— Eu vou começar : — disse Shirona — Estes são os Aqua Rings,que permitem sereias e tritões de se disfarçarem de humanos. Mas os seus são especiais. Eles pertenceram às guerreiras lendárias Umi no Senshi.
— Espera,nós já ouvimos esse nome! — disse Airisu. — Quatro mulheres estranhas nos atacaram,falando dessa coisa,de uma tal de Madame Boss e acho que de uma Rainha....
 Bem,essa rainha deve ser  a filha da Rainha Athenna I, Athenna II. A Rainha Athenna I era uma feiticeira de um reino distante, um pouco além da tríade Marinrin - Karenrin - Mirarin. Ela casou com o rei desse reino. Não se sabe o porquê,mas ela provavelmente deve ter casado com ele por interesse no trono. Ela teve duas filhas. A filha mais nova sumiu,já a mais velha permaneceu com os pais. Mas a Athenna I mata o rei,ganhando poder total no reino,mas ela não queria apenas aquele reino,ela queria mais... Então,ela tentou dominar a terra e o mar. Mas foi impedida por 10 guerreiras lendárias,as Umi no Senshi originais:
Marin,Maya,Hiria,Ivita,Belladona,Karen,Cerisia,Mira,Betina e Selenia. 
— Espera, você quer dizer Marin,a sereia que fundou Marinrin e irmã da minha tatatatatatatavó era uma delas? — perguntou Kasumi.
— Isso mesmo. Aliás, Haruka é descendente de Maya, Hikari é descendente de Hiria e Airisu é descendente de Ivita. Apenas as descendentes das Umi no Senshi podem ser uma. Esse anéis foram os primeiros Aqua Rings.
— E como eles surgiram? — perguntou Haruka.
— Tudo começou quando todas essas sereias,uma por uma,descobrem uma caverna. Dentro dessa caverna, havia um diamante em forma de coração,um rubi em forma de lua crescente,um prisma em forma de flor,uma esmeralda em forma de estrela, um topázio em forma de sol,uma safira em forma de borboleta,um citrino em forma de raio,uma água-marinha em forma de asa,uma pérola em forma de coroa e um quartzo em forma de trevo. Era meio impossível encontrar tantas pedras preciosas de baixo d'água, mas mesmo assim,cada uma pegou a pedra que mais a agradava. Em todas as vezes, a pedra escolhida brilhou,e virou um anel. Um dos efeitos de usar o anel era fazer quem o usasse se transformar em humano. E também concedia ao usuário grande poder sobre determinados elementos. Mas ninguém sabe o porquê de só os anéis das Umi no Senshi concederem esses poderes. Essa história ainda está muito mal contada,isso é tudo que tem escrito. O povo da água ( esse é meu termo pra definir sereias e tritões no geral,tá?) tem pouquíssimo acesso à esses anéis. Apenas em casos necessários devem ser usados.
— Mas e o resto da história das Umi no Senshi? — perguntou Hikari.
— Bom, Marin,Karen e Mira fundaram os seus respectivos reinos,que hoje são a Tríade do Pacífico Norte. Depois disso,elas se juntaram às outras guerreiras para derrubar a tirania de Athenna I. Selenia morreu misteriosamente e Marin se sacrificou para salvar o mundo de Athenna I.  Depois da batalha,Maya,Hiria e Ivita voltaram para o reino de Marin, onde deram o Aqua Ring de Marin para a sua irmã. Belladona,Karen e Cerisia voltaram para o reino de Karen,onde ela seguiu em frente,sendo a rainha. Mira e Betina voltaram para o reino de Mira,que hoje infelizmente foi congelado eternamente por Athenna II,a filha de Athenna I.
— Mas espera,ela não deveria estar morta? Pois isso das guerreiras foi a mais ou menos 200 anos,não é? — estranhou Airisu.
— Era isso que achávamos até a 12 anos atrás... Várias gerações de Umi no Senshi através dos anos combatiam o que achávamos que eram as descendentes de Athenna I. Mas eram na verdade clones diferenciados da filha de Athenna I, Athenna II,que fez um feitiço para se tornar imortal,no sentido de não envelhecer,não no sentido de que não pode ser morta. Ela planejava esses anos todos se vingar pela sua mãe e assumir os ideais da mesma. Foi então que ela decidiu atacar os dois reinos. Não só as suas mães,mas todos do três reinos atacaram ela. Mas muita gente morreu. Como o pai de Kasumi,Sakura,Ayame e Botan,o rei de Marinrin; o pai de Hikari; os pais de Airisu; o rei de Karenrin e muitas outras pessoas. Mas só conseguimos enfraquece-la. Alguns anos depois,ela congelou o reino de Mirarin. Todos do reino fugiram,menos a pequena princesa do reino, Minami,de 4 anos,que estava com o Aqua Ring de Mira. Depois disso,Athenna II nunca mais foi vista. Mas nunca acreditamos que ela estivesse morta. Ela deve estar reunindo subordinadas para acabar com a próxima geração de Umi no Senshi, e depois,ganhar poder total sobre a Terra!
— Eu acho que ela deve ter uma general,Madame Boss,que está pegando garotas humanas para transforma-las em pessoas más. Acreditem! Haruka,a mulher que me atacou era a Musashi Kurosaki,aquela menina da escola que vimos no primeiro dia de aula e que depois disso nunca mais foi vista! — disse Kasumi.
— Estranho,a que me atacou era parecida com ela,talvez fosse um irmã... — disse Haruka.
— O que importa é que eu, Shirona e nossa mãe,Rainha Kanade,fizemos vocês virem para a terra,pois na água é um pouco perigoso,já que sabem dessa história agora,podem atacar vocês com mais facilidade. — disse Sakura.
— É por isso que não nos contaram essa história antes? — perguntou Hikari.
— Isso mesmo. — disse Shirona. — E acho que o que devem fazer agora é procurar as Umi no Senshi de Karenrin,descendentes de Belladona,Karen e Cerisia. A descendente de Cerisia está em terra,mais precisamente em Osaka. A princesa de Karenrin fugiu a 3 anos,não se tem noticias dela. Mas não se sabe nada sobre a descendente de Belladona. Então,devem procurar primeiro pela que está em Osaka.
— Mas temos aulas! Acho que só podemos procurar por ela nas férias de verão. — disse Airisu.
— Tem razão,mas fiquem atentas. Nunca se sabe quando aquelas subordinadas da tal Boss podem atacar. — disse Shirona. — Agora,acho que preciso ir. Minha tarefa aqui já foi cumprida.
— Shirona-san,espere! — disse Kasumi. — Você tem alguma imagem da Marin?
— Bom,eu tenho uma em um pergaminho de papel de algas.  É uma pintura um pouca antiga,as cores estão meio desbotadas.Aqui está:

Kasumi se surpreende. Ela era muito parecida com Marin,apesar de aparentemente Marin parecer ter um cabelo mais claro,longo e esvoaçante. Parecia ter olhos verde-água,mas as cores da imagem estavam meio desbotadas,então,não sabia se eram mesmo daquela cor. E Marin naquela imagem era mais velha,com mais ou menos 18 anos. Shirona guardou o pergaminho e foi embora. Kasumi vê que já eram 17:30. Ela corre para se arrumar. Algum tempo depois,ela já está pronta e sai com Haruka,Hikari e Airisu,mas apenas para Sakura não desconfiar. Quando elas chegam ao cais,ela se separa da garotas e vai procurar Satoshi. Alguém a puxa para detrás de uma barraca. Era Satoshi.
— Me desculpa,eu não queria ser visto pelas garotas.
— As que te perseguem na escola?
— Claro! Como você sabe?
— É-é que eu vejo,sabe. Eu não conseguia falar com você por causa delas.
— Me desculpe. Eu não sei o que elas veem de tão interessante em mim,sério...
— Está bem, está bem. Sabe,eu queria dizer "obrigado" por aquele dia.
— De nada. Eu realmente não quero que ninguém fique em perigo,mas naquele dia parece que aquilo foi um reflexo repentino,eu não havia visto você no meio da rua. Eu acho que eu consigo prever algumas coisas ruins. Tipo, dois dias antes daquilo,eu estava festejando meu aniversário em um iate que um amigo meu emprestou. De madrugada,depois da festa,ocorreu uma tempestade muito forte,e de alguma forma eu consegui saber que um raio havia atingido o navio, e na mesma hora,eu procurava salvar todos que estavam lá. Quando eu ia pular no bote salva-vidas,a minha mãe ainda estava dormindo. Eu consegui salvar ela. Ela pulou no bote,mas quando eu ia pular nele,o navio explodiu,mas eu não estava morto,estava apenas afundando para o fundo do oceano. Eu achava que eu ia morrer,mas ai surgiu Ela. Uma sereia. Eu achava que sereias eram apenas um mito,mas estava lá,uma bem na minha frente. Ela era tão bonita. Eu nunca olhei para uma garota tão maravilhado assim. Mas eu meio que perdi o fôlego e desmaiei. Eu fui acordado por uma voz tão doce e suave,que cantava uma bela canção. Mas quando acordei totalmente,a sereia havia sumido. Sei que essa história parece loucura,mas é verdade,acredite em mim.
— Eu acredito.
— Sério?!
— É-é claro. O jeito como você contou... parece até que eu estava lá.
— Puxa,eu nunca tinha falado tão tranquilamente com uma garota antes. Você é bem legal. 
— Você também. Obrigado.
— Eu queria poder dizer  " obrigado " para aquela sereia também.
— Não se preocupe. Tenho certeza que você vai poder dizer isso pra ela. Quer dizer,algum dia,né?
— Eu só queria poder ter a garantia disso. Mas quem sabe você esteja certa.
E eles ficaram conversando por 3 horas.
— É,acho que preciso ir. Foi legal conversar com você. A gente se vê.
Depois de Kasumi ir embora,Satoshi foi caminhar na praia. Uma melodia o surpreende:
Mesmo não o conhecendo direito
Quero estar com você
Quero estar ao seu lado
Preciso de você

Eu preciso de uma resposta
Eu espero "Eu te amo"
Se não for isso não importa
Vou te amar....

Meu amor é como o mar
Parece ser infinito
Não posso mais me segurar
Quero te amar...

Demo, kenri o shiranai 
Anata to issho ni itai 
Watashi wa anata no soba ni itai.
 Watashi wa anata o hitsuyō to shi 

Watashi wa kotae o hitsuyō to
 Watashi wa" watashi wa anata o aishite" o negatte
 Sōdenai baai, soreha mondaide wa arimasen
 Watashi wa anata o aishiteimasu....

 Watashi no ai wa umi no yōdesu
 Sore wa mugen to omowa reru 
Watashi wa watashi o hoji suru koto wa dekimasen
 Aishiteruyo...

— É você! Foi você a sereia que me salvou?  perguntou Satoshi.
Ela fez um gesto com a cabeça. O gesto dizia que sim.
— Eu só queria dizer obrigado,sabe,por aquele dia. Se não fosse você, eu não estaria aqui!
Ela apenas assentiu e foi embora. Kasumi chegou ao outro lado da praia e voltou a forma humana. Ela se senta em um pedra e olha para o céu estrelado,pensando: " Que sentimento mágico é o amor..."

3 comentários:

Pode cometar o que você quiser,desde que não seja:
-Palavrões
-Criticas não construtivas e xingamentos
-Assuntos como drogas,sexo e afins.